terça-feira, 13 de setembro de 2016

12 jeitos criativos e lindos de prender a franja

Olá maravilhosas, tudo bem com vocês ??
Eu voltei com o blog eee ! 
Eu espero que gostem das postagens 
Lembrando que eu vou posta dia de: ANOTEM AI NA AGENDA OK 
DIAS DE POSTAGENS: TERÇA, QUINTA E SÁBADO 
E lembrando também que eu tenho um canal no youtube que se chama: suelen silva e posto video lá de: SEGUNDA, QUARTA E SEXTA 
Agora vamos para o assunto da postagem 
Entâo hoje eu vou dar 12 truques para escoder a franja, todo mundo gosta de mudar um pouco o look né, e a melhor opção para as meninas é mudar o cabelo que já faz total diferença !!
Só que tem meninas que inventa de corta a franja em casa para mudar se gastar nada, mais as vezes a gente faz uma cagadinha na franja, não é mesmo rs?
E se vc fez isso,ou não está acostumada com a franja, ou tem aqueles dias que ela tá uma merd* e não quer ficar bonitinha rs!
Então as fotos que eu vou mostrar de famosas aqui com certeza vai te ajudar muito rs
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-

E não importa qual é o seu tipo de cabelo, vai ficar lindo do mesmo jeito  e é perfeito para ir a escola 
REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: suelensusu31
SNAPCHAT: suelensilva78
❤YOUTUBE❤: suelen silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário